Meu Natal

Olá Meninas,tudo bem ? Espero que sim ! Desculpem não postar ontem,achei melhor postar hoje…. e como foi o natal de você ? O meu foi legal e eu bati perna ! Esse post eu resolvi fazer para mostrar como estava a virada e o natal ! A ceia lá de casa teve bem legal,com bolo,mousse,farofa,peru,pernil,arroz e salpicão. Eu gostei estava tudo gostoso.

Meu Natal - Blog Joyce Rodrigues

Essa aqui é minha tia e minha mãe 🙂

Meu Natal 4- Blog Joyce Rodrigues

A entrega dos presentes,foi bem legal teve várias fotos.

Meu Natal3 - Blog Joyce Rodrigues

No dia 25 agente almoço na casa da minha tia mas teve uma coisa era para gente não almoça lá na virada falto luz então ela foi lá pra casa e sobro muita comida então agente foi para lá !

Meu Natal 5 - Blog Joyce Rodrigues

Então meninas só foi isso não tiramos muitas fotos lá ! Espero que tenham gostado do post e me contem como foi o natal de vocês ? Um super Beijo 🙂

                                 Facebook , Google+,Twitter e Pinterest

6 comentários sobre “Meu Natal

Deixe um comentário

