Decoração: Criado-mudo

decoração+criado+mudo+blog+joyce rodrigues

Hello Garotas,tudo bem ? No post de hoje trouxe decorações com criado-mudo,muitas pessoas tem um criado-mudo no quarto e outras não ( eu não tenho,meu quarto não tem espaço) mas enfim,ele dá um super charme no quarto e nesse post trouxe muitas decorações para vocês se inspirar!

end table 023

Esse criado-mudo é mais antigo,mas para mim são os mais bonitos e a cor é super linda. Gostei das cores que colocaram junto com esse criado,o roxo e branco…

Imagem__1

Garotas eu achei esse criado-mudo de caixotes muito legal e eu até já vi no youtube um DIY ensinado a fazer. Mas super combinou com a decoração do quarto e essa cabeceira de madeira muito criativo.

criado_mudo_provençal_thefrenchfurniturecompany.co_.uk_1

Maravilhoso esse é bem antigo,mas olha só os desenhos na madeira,também ficou bem legal com as cores , a cabeceira também combinou com o criado ela também tem cara de ser cabeceira antiga né ?

decoracao-com-criado-mudo-6

Decoração desse quarto é bem neutra,o criado mudo também mas tem essas flores e isso deixou super fofo e deu um destaque no neutro do quarto.

Então Garotas gostaram das decorações e se inspiraram ? Espero que sim.. Um Super  Beijo 🙂

Onde me encontrar ! Facebook e Instagram

6 comentários sobre “Decoração: Criado-mudo

Deixe um comentário

