TAG De tudo um Pouco + Primeiro vídeo do canal !

tumblr_ln7fezbMzm1qlcaaeo1_500_large

Hello Garotas,tudo bem ? No post de hoje vim falar na inauguração do canal e sobre o primeiro vídeo. Eu acho que eu demorei muito para gravar vídeos e sempre desistia de postar o vídeo,dessa vez eu falei ” Eu vou postar de uma vez,porque desse jeito não vou acabar fazendo” e esse foi o resultado :

Nesse primeiro vídeo,eu estou respondendo uma Tag de tudo um pouco que a Volmara do blog Mais Dicas Sempre me indicou para responder. A Tag fala sobre  moda,cabelo,gosto musical e etc.. Garotas peço desculpa,por que ter falado muito baixo no vídeo ! Ah Volmara muito obrigada por me indicar Um Beijão para você !

Garotas esse foi o post de hoje,espero que gostem,e assistam o vídeo! Um Super Beijão 🙂

ONDE ME ENCONTRAR ! FACEBOOK E INSTAGRAM

2 comentários sobre “TAG De tudo um Pouco + Primeiro vídeo do canal !

Deixe um comentário

