Melhor site para ler e baixar livros online

LELIVROS+BLOG+JOYCE+RODRIGUES

Essas semanas atrás minha professora pediu para agente ler um livro,mas só fui procurar na sexta passada,então acabei achando um site chamado LELIVROS.RED e nesse site acabei achando o livro e baixando. Mas me despertou curiosidade para ver se tinha livros bons então eu achei muitos livros como a Trilogia Divergente,Quatro,Instrumentos Mortais,Harry Potter,Senhor dos anéis,Jogos Vorazes,Percy Jackson,A teoria de Tudo,Simplesmente Acontece e muito outros.

lelivros+joycerodrigues

Super recomendo para vocês,principalmente para as amantes de livros acessarem e também eles disponibiliza para baixar em vários formatos como PDF,ePUB e MOBI ou se quiser pode ler online mesmo. São diversas categorias para vocês.

Espero que gostem dessa dica e já baixei uns três livros,fora os que eu ainda não baixei kkkk ! E não se esqueçam de dizer se vocês gostaram do site ! Um Super Beijo

ONDE ME ENCONTRAR ! FACEBOOK E INSTAGRAM

4 comentários sobre “Melhor site para ler e baixar livros online

Deixe um comentário

