Mudanças com o blog !

tumblr_m6r0myDV7w1ryemx0o1_500_large

Como eu disse eu tinha mudado o blog para o blogger,mas não gostei da plataforma por acostumar com o wordpress e resolvi voltar. Mas infelizmente não sinto mais vontade de escrever nesse blog. Porque simplesmente assuntos que eu não quero realmente falar,estão me incomodando,eu quero um blog voltado mais para moda,maquiagem,decoração. Não quero um blog pessoal mais e também quero um nome diferente.

Simplesmente cansei desse blog gente,vocês conseguem  entender ? Só estou passando aqui para avisar que eu vou excluir esse blog,e quero recomeçar outro com assuntos que eu realmente gosto e tenho um prazer de escrever. Vocês blogueiros já passaram por isso ?

Se vocês quiserem acompanhar o novo blog,vou deixar o link aqui em baixo. Meninas estava pensando em reciclar alguns post que tem no blog para o outro. Tem post que eu realmente escrevi e gostei muito e tem a ver com os assuntos que eu quero abordar no novo blog.

Novo blog : https://fashionizandoblog.wordpress.com/ Vai ter post novo na segunda.

UM SUPER BEIJO E ESPERO VOCÊ NO NOVO BLOG ! 🙂

Deixe um comentário

